domingo, 16 de junho de 2013

    Oi povo,estou estreando o nosso blog com essa postagem onde irei falar sobre as nossas opiniões e dúvidas do mundo e essa será sobre como é incrível muitas coisa na minha vida,se você tivesse uma prima esquisita feito a minha acho que iria endoidar,ou tentar matar ela;Hoje por exemplo ela ficou endoidando aqui na minha casa,só veio pra ficar me estressando e meu irmão também que nem uma maloqueira ficou jogando bolinha de papel nele,pegou o grafite dele e quase que quebrava depois ficou esfregando no bundão dela.Sempre ela foi assim maluca,sem ofensas :P,Mas se finge de santa quando tá perto dos adultos,essa monstrinha,uma vez por exemplo ela,meu irmão,uma outra prima e eu estávamos brincando de um jogo de tabuleiro e de repente ela começa a implicar por causa da quantidade de dinheiro que ela tava no jogo e dá um troço nela e acaba com o jogo todo,depois fomos dizer para os pais dela e pra completar eles nem ligam porque ela se fingiu de santa e eles acreditaram.Ela dá muita raiva,estou dizendo isso tudo mas ela sabe que amo ela,só q nao,brincadeira gosto dela,mas é mentira,kk.
 Acho já falei demais da coitada,foi não mas por hj é só depois em outra postagem falarei mais sobre a minha #primadoida.A sorte é q hoje meu primo veio pra alegrar o meu dia,e aquela troça não ficou muito tempo hoje na minha casa,Tchau povo até a próxima!!
-Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário